Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Maestro Carlos pede climatização de escola e posto de saúde na Rosina Labanca

Maestro Carlos pede climatização de escola e posto de saúde na Rosina Labanca

por Gaby Lapenda última modificação 02/06/2017 16h30

O vereador Maestro Carlos (PP) solicitou, a Prefeitura, que fosse feita a climatização da Escola Municipal Augusto Lucena e do Posto de Saúde da Família, ambos no bairro da Rosina Labanca. Os pedidos foram feitos nessa quinta-feira (1), na 1ª sessão ordinária do mês de junho.

“Tantos os alunos e professores, assim como, médicos, enfermeiros e pacientes sofrem com o calor nos respectivos locais. Por isso, pedi que fosse feito esse trabalho para proporcionar um ambiente mais agradável, tanto na unidade de ensino, como na saúde”, disse Maestro Carlos.

Além destes, o parlamentar também pediu a desobstrução do esgoto que fica na Rua Manoel Quintão, ao lado do Colégio 10 de Agosto, no Alto de Santo Antônio. “Os moradores vêm sofrendo há tempos com o esgoto estourado. O mau cheiro, além do risco de doenças, principalmente para as crianças é alto. Espero que sejamos atendidos para o bem da comunidade”, explicou.