Você está aqui: Página Inicial / Câmara aprova contas da Prefeitura da gestão de Ettore Labanca

Câmara aprova contas da Prefeitura da gestão de Ettore Labanca

por Assessoria Comunicação publicado 14/10/2016 21h44, última modificação 14/10/2016 21h44

O plenário da Câmara Municipal aprovou, nesta sexta-feira (14), durante a segunda sessão ordinária do mês de outubro, as contas da Prefeitura do exercício de 2009, da então gestão do ex-prefeito Ettore Labanca. O projeto de resolução nº 184/2016 foi aprovado por unanimidade dos presentes, com 13 votos.

“O Poder Legislativo Municipal seguiu o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco nº 1002201-6, que já havia aprovado e nos auxiliou na decisão. Nós como parlamento, colocamos para apreciação e votamos também pela aprovação”, disse o vice-presidente da Câmara, Leonardo Barbosa (SD).

Ainda hoje, também foram aprovados o Projeto de Lei nº 058/2016, que denomina a Praça Beira Rio, doravante como Praça Ricardo Jerônimo Pereira Rego; e o Projeto de Lei nº 059/2016, que nomeia o Mercado Público de Tiúma, como Mercado Honorato Leitão de Melo Júnior.