Você está aqui: Página Inicial / Projeto do presidente Denis Alves institui 7 de dezembro como Dia Municipal de Ação de Graças

por Assessoria Comunicação publicado 19/12/2017 21h20, última modificação 22/12/2017 12h29

Após aprovação, nesta terça-feira (19), do projeto de lei nº 064/2017, de autoria do presidente do Legislativo Municipal, vereador Denis Alves (Podemos), a Câmara Municipal de São Lourenço da Mata instituiu 7 de dezembro como Dia Municipal de Ação de Graças. O projeto, que foi aprovado por unanimidade, alterou a Lei Municipal 1714/89.

Além do projeto, o vereador também conseguiu apoio dos seus pares para aprovar os seguintes requerimentos de sua autoria: 1098/2017, que pede a reforma da tela e construção da arquibancada do Campo da Várzea Fria; 1096/2017, que pede criação de uma parceria entre o município e a Secretaria Estadual da Juventude para implantação do programa “Crack! É possível vencer”; 1095/2017, que solicita apoio da Secretaria Estadual da Juventude para implantação do Plano Municipal da Juventude; 1097/2017, que cobra ao Executivo municipal a reforma e compra de mobília para a Escola Municipal Escritor Ariano Suassuna; e o 1094/2017, que solicita a criação de parceria entre a Secretaria Nacional da Juventude e o município para implantação do “Programa ID Jovem”.

Para o presidente os projetos de sua autoria representam o anseio do povo são-lourencense por mudanças. “Como todo morador de nossa querida cidade, queremos o melhor para ela. Por isso, estes projetos representam uma forma de honrar o meu mandato, que além de fiscalizar o Executivo, é criar projetos de lei e requerimentos que possam melhorar a vida dos nossos moradores, beneficiando toda nossa sociedade”, disse Denis.