Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Após discurso de agradecimento, vereador Leonardo Barbosa apresenta dois projetos de acessibilidade

por Assessoria Comunicação publicado 10/10/2018 16h17, última modificação 10/10/2018 16h17

Durante a 2ª sessão ordinária do mês de outubro, da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, o vereador Leonardo Barbosa (SD), agradeceu os 3.179 votos recebidos para sua candidatura a deputado federal, e em seguida, apresentou dois projetos de sua autoria, que foram aprovados por unanimidade dos presentes, nesta quarta-feira (10).

“Entre os deputados federais que receberam votos dos são-lourencenses fiquei em sexto colocado, com 2.332 na cidade. Não tenho palavras para expressar toda minha gratidão por estes votos de confiança. Fico muito feliz, por ter percorrido todo nosso município, com palavras de renovação e mudança. E esse resultado, só veio para nos mostrar o desejo das pessoas, que é de mudança”, agradeceu Leonardo.

Ainda para o parlamentar, a melhor maneira de demonstrar toda gratidão ao povo da cidade, é trabalhar para as pessoas. “Consegui aprovação de dois projetos de lei de minha autoria. O primeiro, 060/2018, que obriga a instalação de banheiros químicos adaptados em eventos realizados no município; e o 061/2018, que assegura o direito aos portadores de deficiência visual receberem as correspondências oficiais do Poder Público Municipal e das empresas comerciais em escrita braile”, explicou.