Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Após reforma, Câmara Municipal realiza 1ª sessão ordinária de 2019

Após reforma, Câmara Municipal realiza 1ª sessão ordinária de 2019

por Assessoria Comunicação publicado 18/02/2019 22h25, última modificação 18/02/2019 22h45

Na tarde desta segunda-feira (18), a Câmara Municipal de São Lourenço da Mata retomou seus trabalhos ordinários, com a realização de uma sessão bastante movimentada. Além da sessão, iniciada às 16h, também foi feita a entrega da reforma da Casa Jair Pereira de Oliveira, que contou com a presença do prefeito Bruno Pereira (PTB), ex-vereadores, secretários municipais, representantes classistas da cidade e muitos populares.

A mesa diretora, sob o comando do presidente, vereador Cícero Pinheiro (PTB), colocou em pauta diversos assuntos, entre eles, a questão da reforma na Câmara. “O trabalho de revitalização já não podia mais esperar. Nosso objetivo sempre foi aproximar o Legislativo da sociedade, não só com a criação de projetos, que beneficiam toda comunidade, como na criação de um espaço que pudesse ser agradável aos funcionários, vereadores e cidadãos”, pontuou.

Após a sessão, o presidente, acompanhado pelos demais vereadores e do prefeito, realizou a entrega do novo espaço de convivência da Casa, denominado, “Radialista e blogueiro, Herculano Tavares de Souza, Rádio Comunitária e Blog PHCN”. Também foi feito o plantio de árvore na área externa da Câmara. Tudo foi acompanhado pela filha do homenageado, Ana Paula da Silva.

O prefeito Bruno, em seu discurso, disse que a homenagem ao blogueiro é mais que merecida. “Herculano atuava há 20 anos realizando comunicação popular e participando da vida da sociedade são-lourencense. Além de seu trabalho na cobertura dos eventos da cidade, ele também escrevia poemas, reflexões, piadas, rimas e versos, em seu blog e nas suas páginas nas redes sociais. Em janeiro ele nos deixou, porém, acaba de entrar para história da nossa cidade com esse tributo”, declarou o chefe do Executivo.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência