Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova criação do Conselho Municipal da Mulher

Câmara aprova criação do Conselho Municipal da Mulher

por Assessoria Comunicação publicado 03/09/2019 20h04, última modificação 03/09/2019 20h04

A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata aprovou na última segunda-feira (2), o projeto de lei nº 061/2019, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a criação do Conselho Municipal da Mulher. Durante a 1ª sessão ordinária do mês de setembro, o Legislativo também aprovou as contas de 2014 do ex-prefeito da cidade, Ettore Labanca.

O presidente da Casa de Leis, vereador Cícero Pinheiro, explicou que o conselho é de suma importância para o fortalecimento das políticas públicas para as mulheres. “O órgão funcionará em modelo de gestão colegiado, e deve integrar os processos preparatórios de conferências, fóruns de interesse do segmento feminino na cidade, estabelecendo articulações com os organismos de defesa das mulheres em âmbito nacional e internacional”, frisou Cícero.

Ainda segundo o chefe do Legislativo, foi também aprovado o projeto de resolução nº 406/2019, referente ao Processo do Tribunal de Contas nº 15100091-8. “Esse processo refere-se as contas do ano de 2014, do exercício do Poder Executivo, no período em que Ettore Labanca foi prefeito. As contas vieram aprovadas com ressalvas, e nós do Legislativo, seguindo o Tribunal de Contas de Pernambuco, aprovamos”, ressaltou Cícero.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência