Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova Semana de Empreendedorismo nas Escolas Públicas

Câmara aprova Semana de Empreendedorismo nas Escolas Públicas

por Gaby Lapenda publicado 02/06/2017 16h20, última modificação 02/06/2017 16h20

Empreendedorismo, Gestão de Negócios, Inovação e Riscos, Jornada aos Empreendedores. Estas serão as matérias que tomarão conta da Semana Municipal de Empreendedorismo nas Escolas Públicas de São Lourenço da Mata. O projeto nº 025/2017, de autoria do vereador Leonardo Barbosa (SD), foi aprovado na 1ª sessão ordinária do mês de maio, nesta quinta-feira (1).

O parlamentar comentou um pouco mais sobre a iniciativa. “Queremos despertar com esse projeto o interesse dos alunos aos negócios, ofertando matérias que não constam na grade curricular, ministradas por pessoas com conhecimento sobre o assunto, para que possam ter maior rendimento sobre as disciplinas, e quem sabe gerarmos futuros novos empresários”, explicou Leonardo.

Leonardo, explicou ainda que a data deverá ser definida pela Secretaria Municipal de Educação. “Quando a Secretaria for implantar no município a Semana de Empreendedorismo, ela deverá também convidar os pais dos alunos, professores e empresas de diferentes segmentos, assim, teremos o envolvimento de toda comunidade escolar”, finalizou.