Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara assina acordo de cooperação técnica para Rede Legislativa de TV e Rádio Digital

Câmara assina acordo de cooperação técnica para Rede Legislativa de TV e Rádio Digital

por Gaby Lapenda publicado 05/07/2017 13h15, última modificação 05/07/2017 14h32

Nesta terça-feira (4), o presidente da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, vereador Denis Alves (PTN), acompanhado do vereador Leonardo Barbosa (SD), autor do projeto que firma convênio entre a Câmara Municipal e Câmara Federal, esteve em Brasília (DF), para assinar o acordo de cooperação técnica para implantação da Rede Legislativa de TV e Rádio Digital.

O presidente do Legislativo explicou a parceria. “Queremos levar aos são-lourencenses uma comunicação pública de qualidade, a partir da TV Digital e rádio Legislativa. Acreditamos que até o final do ano as transmissões serão iniciadas. Com isso, iremos transmitir abertamente para população o sinal digital e gratuito, estreitando os laços com o Poder Legislativo e a sociedade. Queremos também agradecer o presidente do PRCB, Fábio Bernardino, pela articulação  feita por ele em Brasília”, disse Denis.

Já o autor do projeto, Leonardo, afirmou que a iniciativa fortalece ainda mais o Legislativo Municipal. “Estamos bastante felizes e entusiasmados. Estamos desde 2005 lutando para fecharmos o convênio, e agora, teremos uma dimensão maior do parlamento, além de consolidar as atribuições dos vereadores. Outro ponto favorável, é que as despesas com a implantação do projeto serão compartilhadas e rateadas com a Câmara do Recife. Com essa aquisição São Lourenço da Mata sai na frente das demais Câmaras da Região Metropolitana”, pontuou o vereador.

O ato de assinatura aconteceu no auditório da TV Câmara, no Plenário da Câmara dos Deputados, entre os vereadores e a diretora de coordenação da Rede Legislativa de Rádio e TV, Evelin Maciel.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência