Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara dá posse aos novos servidores

Câmara dá posse aos novos servidores

por Assessoria Comunicação publicado 18/01/2021 12h03, última modificação 18/01/2021 12h03

A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata empossou, na manhã desta segunda-feira (18), os servidores que farão parte do quadriênio 2021/2024. Restrita por conta da pandemia do novo coronavírus, a cerimônia de assinatura do termo de posse foi conduzida pelo presidente da Casa, vereador Leonardo Barbosa (PSB), no Plenário Municipal.

“O servidor é a peça fundamental de qualquer órgão público. A assinatura do termo de posse evita que existam casos de nepostismo ou que não cumpram os requisitos exigidos e assumam o cargo de forma irregular, dando mais transparência ao processo Legislativo. Todos que assinaram a posse, atestam que estão de acordo com o Regimento Interno desta Casa”, disse o vereador Leonardo.

Também participaram da cerimônia os vereadores Gordo de Lages (MDB), Alves Rodoviário (PTB), Queu (Republicanos) e Swamy do Queijo (Pros); o procurador-geral Maciel Rogério e o diretor de Pessoal Anderson Farias.