Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores discute serviços de infraestrutura e criação de Centro de Otorrinolaringologista

por Gaby Lapenda publicado 16/04/2016 07h55, última modificação 11/05/2016 18h34

A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata aprovou nesta sexta-feira (15), durante a quinta sessão ordinária do mês de abril, oito requerimentos sobre obras e serviços de infraestrutura e a criação de um Centro de Assistência Médica de Otorrinolaringologista para o município. Também foi decidida a realização de uma audiência pública sobre segurança, para a próxima terça-feira (19).

O vereador André Melo (DEM), apresentou os requerimentos 063/2016, que pede a podação das árvores da Praça Dr. Luiz Correia de Araújo (em frente ao Cine Teatro Royal), bem como os reparos na iluminação pública do local; 064/2016, que solicita a construção de duas pontes, com passarelas e iluminação, além de pavimentação entre as comunidades de Beira Rio e Barro Vermelho; 065/2016, que requer a construção de uma passarela para pedestres, com proteção, na 2ª Travessa do Cano, no bairro Beira Rio, além de pavimentação; 066/2016, que pede a revitalização do chafariz, no bairro da Beira Rio; 068/2016, que solicita a criação de um Centro de Assistência de Otorrinolaringologista (ambulatório e emergencial), com disponibilidade de distribuição gratuita de aparelho auditivo; 069/2016, para pavimentação e drenagem da Rua Jaguaribe, no bairro do Caíara; e 070/2016, que pede o pavimento das Ruas Túlio Roberto Ferreira de Lima, Josefa Maria da Silva e Joaquim Martins da Silva, às margens Direita da BR-408, Muribara.

O parlamentar Leonardo Barbosa (SD) também apresentou requerimento 067/2016, que requer colocar um poste em frente à Escola Maria Auxiliadora, na Rua Batuira, no bairro do Pixete. Durante o encontro, o vereador Antônio Manga aprovou com seus pares, a realização, para a próxima terça-feira (19), da Audiência Pública sobre segurança.

Participaram da sessão ordinária o presidente da casa, Celso Luiz (DEM), e os vereadores André Melo (DEM), Dr. Gabriel (PRB), Irmão Manoel (PSB), Paulo Sales (PSD), Leonardo Barbosa (SD), Dora da Padaria (PSB), Irmão do Bolo (PSB), Antônio Manga (PSB), Fernando Moura (PSB), Gilberto Monteiro (PSB), Anderson Coutinho (DEM), Rubens Alencar (PMDB) e Juninho da Muribara (PSB).