Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara discute petição pública para melhoria do transporte

Câmara discute petição pública para melhoria do transporte

por Gaby Lapenda publicado 09/06/2016 00h17, última modificação 09/06/2016 00h17

Foi discutida, nesta quarta-feira (8), na Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, a petição pública sobre a melhoria do transporte público para a cidade. A iniciativa, que é do vereador André Melo (DEM), está recolhendo assinaturas dos munícipes, para solicitar o VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) e o BRT (Transporte Rápido por Ônibus) para o município.

De acordo com o parlamentar, responsável pelo projeto, após colher um número considerado de assinaturas, o mesmo irá encaminhar a solicitação para Brasília. “Irei viajar após o dia 20 de junho para o Distrito Federal, para falar pessoalmente com o ministro da Educação, Mendonça Filho, no intuito de ganhar reforço com o pedido ao ministro das Cidades, Bruno Araújo, e tenho certeza que o mesmo nos atenderá”, afirmou André Melo.

Compareceram na segunda sessão do mês de junho, os vereadores: Celso Luiz (DEM), André Melo (DEM); Antônio Manga (PSB); Dora da Padaria (PSB); Juninho da Muribara (PSB), Rubens Alencar (PMDB), Paulo Sales (PSD), Gilberto Monteiro (PSB), Irmão do Bolo (PSB), Irmão Manoel (PR), Fernando Moura (PSB); Dr. Gabriel (PRB) e Denis Alves (PROS).