Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal aprova criação do Centro de Referência do Empreendedor em São Lourenço da Mata

Câmara Municipal aprova criação do Centro de Referência do Empreendedor em São Lourenço da Mata

por Assessoria Comunicação publicado 15/08/2019 17h39, última modificação 15/08/2019 17h39

A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata aprovou em sessão, na última quarta-feira (14), o projeto de Lei nº 051/2019, que autoriza o Poder Executivo criar o Centro de Referência do Empreendedor na cidade. Além deste, o autor do projeto vereador Antonio Manga, conseguiu apoio dos seus pares para também aprovar o projeto nº 052/2019, que institui o Programa “Ocupe-se um bairro com educação empreendedora”.

De acordo com o parlamentar, os projetos devem ficar de responsabilidade e execução das Secretarias Municipais de Trabalho e Qualificação, Assistência Social e Desenvolvimento Econômico. “Nosso objetivo é fortalecer os núcleos de empreendimentos nos bairros, com apoio as atividades informais, para que possamos inseri-las no mercado formal, além de outros benefícios ao Microempreendedor Individual e Micro Empresa, como facilitar financiamentos e promover mais qualificação profissional”, explicou Manga.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência