Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal aprova criação do Centro de Referência do Empreendedor em São Lourenço da Mata

por Assessoria Comunicação publicado 15/08/2019 17h39, última modificação 15/08/2019 17h39

A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata aprovou em sessão, na última quarta-feira (14), o projeto de Lei nº 051/2019, que autoriza o Poder Executivo criar o Centro de Referência do Empreendedor na cidade. Além deste, o autor do projeto vereador Antonio Manga, conseguiu apoio dos seus pares para também aprovar o projeto nº 052/2019, que institui o Programa “Ocupe-se um bairro com educação empreendedora”.

De acordo com o parlamentar, os projetos devem ficar de responsabilidade e execução das Secretarias Municipais de Trabalho e Qualificação, Assistência Social e Desenvolvimento Econômico. “Nosso objetivo é fortalecer os núcleos de empreendimentos nos bairros, com apoio as atividades informais, para que possamos inseri-las no mercado formal, além de outros benefícios ao Microempreendedor Individual e Micro Empresa, como facilitar financiamentos e promover mais qualificação profissional”, explicou Manga.