Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal aprova redução das tarifas do Vem Comum aos domingos

Câmara Municipal aprova redução das tarifas do Vem Comum aos domingos

por Gaby Lapenda publicado 18/05/2016 00h35, última modificação 19/05/2016 20h50

A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata aprovou, nesta terça-feira (17), durante a 5ª sessão ordinária do mês de maio, a redução da tarifa do Vem Comum aos domingos no município. O requerimento de número 117/2016 foi apresentado pelo parlamentar Fernando Moura (PSB) e, foi aprovado por unanimidade. Além deste, o vereador também apresentou o requerimento 118/2016, que pede a criação da Secretaria Municipal de Proteção de Defesa Civil.

Na sessão também foram aprovados outros projetos de lei e requerimentos, confira;

De autoria do vereador André Melo (DEM)

PL 025 de 6 de maio de 2016 – nomeia-se a Rua Vinte e Um  como Orlando Batista da Cunha, no Parque Capibaribe;

PL 026 de 6 de maio de 2016 – nomeia-se a Rua Doze A, como Maria José de Lima Silva, também no bairro do Parque Capibaribe.

De autoria do vereador Celso Luiz (DEM)

Requerimento 119/2016 – Criar uma equipe fixa de trabalhadores da Diretoria de Serviços Públicos, para realização de limpeza, capinação e pintura dos meios fios das localidades dos loteamentos Bela Vista e São João e São Paulo, além das comunidades Irineu Teixeira, Vale Verde e Progresso.

De autoria do Vereador Rubens Alencar (PMDB)

Requerimento 077/2016 – Conserto do calçamento da Avenida Oriental (próxima a antiga Ponte em Penedo);

Requerimento 080/2016 – Reforma do vestuário do Campo do Bem-te-vi, em Penedo;

Requerimento 120/2016 – Substituição das Lâmpadas queimadas dos postes que ficam na BR-408;

Requerimento 121/2016 – Instalação de Postes de Iluminação Pública na Rua das Papoulas, próximo ao Residencial Família Araújo, em Penedo;

Requerimento 122/2016 – Terraplenagem em toda a extensão da Rua das Papoulas, próximo ao Residencial Família Araújo, em Penedo;

Requerimento 123/2016 – Calçamento da Travessia Capiba, em Penedo;

Requerimento 125/2016 – Restauração do Calçadão da Rua Oriental, antiga Rua dos Canos, também no bairro de Penedo.

A próxima sessão ordinária será no dia primeiro de junho, às 10h.