Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal homenageia ex-prefeito Ettore Labanca

Câmara Municipal homenageia ex-prefeito Ettore Labanca

por Assessoria Comunicação publicado 09/04/2019 15h19, última modificação 09/04/2019 15h19

Como maneira de homenagear o ex-prefeito Ettore Labanca, que faleceu no final do mês de março, a Câmara Municipal de São Lourenço da Mata aprovou, nesta terça-feira (9), o projeto de lei nº 021/2019, que denomina a Clínica de Fisioterapia da cidade, com o nome do ex-chefe do Executivo. A matéria, de autoria do vereador Leonardo Barbosa (SD), foi aprovada por unanimidade dos presentes.

Para o autor do projeto, Ettore foi um homem simples que governou para os menos favorecidos. “Esta Casa não tem como não reconhecer o legado de Ettore, pela sua forma de gerir, aliado ao seu jeito simples e humilde de ser, conquistou amigos e lideranças políticas, que deram a ele quatro mandatos como prefeito em nossa cidade, além de um mandato como deputado estadual”, disse Leonardo.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Cícero Pinheiro (PTB), também comentou a aprovação do projeto. “A homenagem é mais do que merecida. O vereador Leonardo está de parabéns pela iniciativa. A matéria não é apenas uma homenagem, e sim, uma maneira de reconhecer todo trabalho do ex-prefeito de nossa cidade”, afirmou o presidente.

Gleyce Barbosa
Gleyce Barbosa disse:
09/04/2019 17h08
Parabéns
Vereador Leonardo.
E parabéns também por ficar ao lado dos professores.

Só em S.Lourenço Da Mata, que professor deixa de sua função para ser Tutor.