Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal passa por reforma e ganhará nova área de convivência

Câmara Municipal passa por reforma e ganhará nova área de convivência

por Assessoria Comunicação publicado 03/02/2019 13h04, última modificação 03/02/2019 13h04

A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata está passando por uma reforma estrutural. As obras, que foram iniciadas na segunda quinzena de janeiro, ainda não têm prazo para encerrar. Entre as melhorias, estão: nova pintura, reforma dos gabinetes, reparos na iluminação, restruturação do reboco, troca de portas, reforma dos banheiros, plenário, secretaria, tesouraria, toda parte externa, restruturação do mastro, manutenção dos ares-condicionados, além da recuperação, reforma do arquivo geral e construção de uma nova área de convivência na parte lateral da Câmara.

De acordo com o presidente da Casa, vereador Cícero Pinheiro (PTB), a reforma era necessária. “Havia uma cobrança grande em relação à pintura, pois tínhamos infiltrações, o que acarretava em mofo. Também existia uma praga grande de cupim no prédio da Câmara, que comprometeu parte do arquivo geral”, pontuou Cícero, que ainda ressaltou. “Não podemos estipular um prazo para concluir a obra. Mexe em uma coisa aparece outra. Por exemplo, a Câmara foi notificada pelo Poder Judiciário, sobre um vazamento de esgoto, que está passando para o Fórum, ou seja, teremos que resolver também, mas a estimativa é que a maior parte da reforma encerre dia 10 deste mês”, disse.

Toda a restruturação está sendo realizada com recursos próprios do Poder Legislativo Municipal, que é a verba proveniente do duodécimo, exceto, a sala da Presidência, que está sendo feita com recursos próprios do presidente da Casa, vereador Cícero Pinheiro. “Como o orçamento da Câmara é curto, estou doando a reforma da sala da Presidência”, explicou.

José Ramos
José Ramos disse:
03/02/2019 17h16
Parabéns vereador vc sabe cm trabalho o povo lê parabenizar
Jairo
Jairo disse:
05/02/2019 20h25
Prezados.

E com relação ao concurso realizado em 2015? Alguma chamada?
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência