Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara promove Culto de Ação de Graças, nesta sexta-feira (25)

Câmara promove Culto de Ação de Graças, nesta sexta-feira (25)

por Gaby Lapenda publicado 25/08/2017 16h18, última modificação 25/08/2017 16h18

Com o objetivo de comemorar o 8º ano do Culto de Adoração e Louvor dos Funcionários e Assessores Parlamentares, a Câmara Municipal realizou, na manhã desta sexta-feira (25), no auditório da Casa, um Culto de Ação de Graças com o cantor evangélico, Ivonaldo Albuquerque. O evento, que iniciou às 10h, foi uma iniciativa do Gabinete do vereador Leonardo Barbosa (SD).

Para a assessora do parlamentar Leonardo, Aldineide Albuquerque, o culto foi um momento de louvar e exaltar a Deus pelo transcorrer desses oito anos de existência. “Viemos aqui com alegria celebrar as bênçãos recebidas de Deus, e reconhecer o Senhor como dono de tudo e que tudo o que nos dá alegria, prazer e felicidade vêm dele”, disse a assessora.

Na ocasião, participaram cerca de 50 pessoas, entre funcionários da Casa Jair Pereira de Oliveira, assessores parlamentares, e alguns vereadores.