Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cícero Pinheiro apresenta projetos para alteração de duas ruas em Tiúma

Cícero Pinheiro apresenta projetos para alteração de duas ruas em Tiúma

por Assessoria Comunicação publicado 30/08/2018 16h15, última modificação 30/08/2018 16h14

O vereador e 1º secretário, Cícero Pinheiro (PTB), apresentou na última quarta-feira (29), durante a 5ª e última sessão ordinária do mês de agosto, da Câmara Municipal, dois projetos de lei que alteram os nomes de ruas no bairro de Tiúma. As matérias, que foram aprovadas por unanimidade, seguem agora para sanção do prefeito Bruno Pereira (PTB), que tem até 15 dias para tornar lei ou não os projetos.

O primeiro é o 052/2018, que denomina como “1ª Travessa Severino Regis de Assis”, a entrada da Rua Severino Regis de Assis. E o segundo, é o 050/2018, que institui como “2ª Travessa Severino Regis de Assis”, a 1ª entrada da Rua Severino Regis de Assis”, ambas localizadas no Loteamento Maria Helena de Moraes.

Para o autor dos projetos, a iniciativa ajudará não apenas na identificação das ruas, como na entrega das correspondências. “Os gatos para confeccionar as placas, para identificar os logradouros, e o envio das alterações, serão de responsabilidade do Poder Executivo”, disse Cícero.