Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cícero Pinheiro toma posse como presidente da Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata

por Assessoria Comunicação publicado 03/01/2019 01h05, última modificação 03/01/2019 07h21

O vereador Cícero Pinheiro (PTB) foi empossado, na noite desta quarta-feira (2), como novo presidente da Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata. O parlamentar, que segue no comando do Legislativo municipal até final de 2020, integra a base governista do prefeito Bruno Pereira, que é do mesmo partido. A cerimônia de posse foi realizada no Plenário da Casa e contou com a presença do chefe do Executivo, secretários e demais parlamentares da cidade.

Aos 41 anos, professor e policial militar da reserva, Cícero Pinheiro, toma posse oito dias antes do aniversário da cidade, que no próximo dia 10, completa 129 anos. “Estou bastante entusiasmado. Meu único desejo é trabalhar para modernizar as atividades parlamentares que incluem a fiscalização do Executivo e aproximar o Legislativo da população são-lourencense, pois acredito que o trabalho de fiscalizar pertence a todos os cidadãos”, disse o novo presidente.

O amigo e prefeito da cidade, Bruno Pereira (PTB), desejou boa sorte ao novo presidente. “Estamos vivendo um novo tempo para São Lourenço da Mata e conto com Cícero à frente da Câmara Municipal para podermos trabalhar e oferecer o melhor para todos os nossos munícipes”, declarou Bruno.

Junto com Cícero, também tomou posse a nova mesa diretora da Câmara. José Roberto da Silva (PP) – primeiro vice-presidente; Celso Luiz dos Santos (DEM) – segundo vice-presidente; José Salvador de Souza (PTB) – primeiro-secretário e Djair José Gonçalves (PMN) – segundo-secretário.

josenildo de oliveira do nascimento
josenildo de oliveira do nascimento disse:
18/01/2019 18h12
PARABÉNS PELO PROFISSIONALISMO E DEDICAÇÃO A TODA POPULAÇÃO