Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / COMUD celebrou aniversário em evento na Câmara de Vereadores

COMUD celebrou aniversário em evento na Câmara de Vereadores

por slm publicado 04/05/2015 11h41, última modificação 04/05/2015 11h41

O Conselho Municipal de Política para Pessoa com Deficiência (COMUD), comemorou, nesta quinta-feira (30), o aniversário de três anos de atuação do órgão no município. A data foi celebrada durante um evento realizado na Câmara dos Vereadores, que contou com a participação de várias figuras importantes em São Lourenço da Mata. Entre os presentes estavam os vereadores Gilberto Monteiro, Antônio Manga, Irmão Manuel e Leonardo Barbosa.

Na ocasião, foram apresentadas diversas palestras sobre a temática. No primeiro momento, a coordenadora da Pessoa com Deficiência de Municipal, Danielle Santa, fez um breve panorama das ações do COMUD e da Coordenadoria no município. A psicóloga da Secretaria de Educação Estadual, Mariana Falcão, também participou da comemoração e fez uma explanação sobre o trabalho da secretaria voltado para este público. Como atração principal do evento, os presentes puderam assistir a palestra “Uma reflexão sobre a política de atendimento à pessoa com deficiência: avanços e desafios”, ministrada pelo presidente do COMUD da cidade do Recife, Paulo Fernando.

A secretária de Assistência Social de São Lourenço da Mata esteve presente no evento e ressaltou a importância do trabalho do Conselho para o município. “Ele tem um papel muito importante aqui na cidade fazendo com que as pessoas voltem o olhar para essas pessoas que merecem e devem ser inseridas na sociedade”, disse a gestora. O evento ainda contou com a presença de Jucélio de Souza, paratleta do munícipio, que vem conquistando cada vez mais medalhas em competições nacionais e internacionais, um exemplo para toda a comunidade.

 

Fonte: Redação-SECOM/

StevVingof
StevVingof disse:
07/02/2020 20h50
Viagra Crea Dependencia [url=http://abuycialisb.com]cialis 5mg[/url] Buy Predisone <a href=http://abuycialisb.com>Cialis</a> Lloyds Pharmacy Priligy
Comentários foram desativados.
Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência