Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Conselho de Moradores da Várzea Fria e Capibaribe é declarado de utilidade pública e social

por Assessoria Comunicação publicado 15/08/2018 23h09, última modificação 15/07/2020 11h30

O vereador Cícero Pinheiro (PTB) apresentou, nesta quarta-feira (15), o projeto de lei nº 051/2018, que declara o Conselho de Moradores da Várzea Fria como de utilidade pública e de interesse social do município. A propositura segue agora para sanção do chefe do Executivo.

Para o autor do projeto, a entidade é merecedora, visto que exerce, há anos, um importante papel social nas comunidades. “A associação é comunitária e sem fins econômicos, e contribui para o desenvolvimento da localidade e dos moradores, por isso, autorizamos a prefeitura incluir a entidade entre as com direito a receber subvenções para sua manutenção e expansão”, ponderou Cícero.