Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Denis Alves é eleito presidente da Câmara Municipal

Denis Alves é eleito presidente da Câmara Municipal

por Gaby Lapenda publicado 01/01/2017 21h55, última modificação 01/01/2017 22h14

O vereador Denis Alves (PTN) foi eleito, por unanimidade, presidente para o biênio 2017-2018, da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, neste domingo (1). A eleição ocorreu após a posse dos 15 vereadores eleitos para o pleito 2016, que também empossou o prefeito Bruno Pereira (PTB) e o vice Dr. Gabriel (PRB).

De acordo com o novo presidente, Denis Alves, o seu mandato será de união e participação. “Estou muito feliz! Depois de ter o meu mandato cassado, consigo um mandado judicial me autorizando terminar o exercício da minha legislatura. Em seguida, sou novamente reeleito como vereador, e agora sou eleito presidente da Casa Jair Pereira de Oliveira. Estou voltando por cima, e não guardo mágoas. Quero trabalhar aprovando projetos e requerimentos que vão melhorar nossa cidade”, declarou.

Na sessão solene também foram eleitos o vice-presidente da Casa, Rico Gás; o primeiro secretário, Cícero Pinheiro; e o segundo secretário, Maestro Carlos. 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência