Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ex-vereadoras receberão Título de Cidadã Benemérita

Ex-vereadoras receberão Título de Cidadã Benemérita

por Assessoria Comunicação publicado 28/05/2019 21h25, última modificação 29/05/2019 20h05

Neste mês de maio, dedicado aos cuidados com a saúde da mulher. A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata prestará uma homenagem as ex-vereadoras do município: Dorotéia Rodrigues de Andrade Ribeiro, Ana Cristina de Oliveira, Márcia Maria de Oliveira Costa, Inês Maria de Oliveira, Maria Zélia Portela de Albuquerque Maranhão, Maria Lúcia Cabral da Silva e Maria Dulce Nazário de Lima. O projeto de Resolução, de autoria do vereador Leonardo Barbosa (SD), concede o Título de Cidadã Benemérita, às 10h da próxima quinta-feira (30), no Plenário da Câmara.

O autor do projeto justificou a homenagem. “Próxima quinta-feira será um momento de reconhecimento e gratidão, por todos os serviços prestados por essas mulheres à nossa cidade. Elas foram verdadeiras ‘guerreiras’, enfrentando o preconceito, em um ambiente em sua maioria predominado por homens, e tralharam em prol de uma cidade melhor. Por isso, elas merecem todo nosso reconhecimento e respeito”, frisou Leonardo.