Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Jornalista Magno Martins ganha Título de Cidadão São-lourencense

Jornalista Magno Martins ganha Título de Cidadão São-lourencense

por Assessoria Comunicação publicado 06/06/2019 12h01, última modificação 06/06/2019 12h01

Na última quarta-feira (5), em uma noite solene e de homenagens, o jornalista Magno Martins, natural de Afogados da Ingazeira, recebeu o Título de Cidadão Honorífico, na Câmara Municipal de São Lourenço da Mata. O autor da proposição, que foi aprovada por unanimidade pelo parlamento, mostrando todo prestígio do jornalista, foi o vereador Leonardo Barbosa (SD).

O autor do projeto comentou sobre a homenagem. “Magno é um jornalista com passagem por diversos veículos como Correio Braziliense, Última Hora, Jornal de Brasília, O Globo, entre outros. De forma pioneira ele também criou a Rede Nordeste de Rádio, com mais de 40 emissoras, encabeçada pela Rádio Folha, no Recife. Em nosso município, Magno é destaque pelo seu blog político ‘Magno Martins’, com uma coluna imparcial e apimentada, mantendo toda população atualizada sobre o cenário político nacional e local”, ressaltou Leonardo.

Já o homenageado não conseguiu esconder sua alegria de se tornar cidadão são-lourencense. “Não tenho palavras para agradecer por este título. Eu que vim lá do sertão, e hoje recebo essa homenagem aqui na Capital Nacional do Pau-brasil. Para mim é uma honra, principalmente por ser um matuto de Afogados da Ingazeira”, brincou. O jornalista também agradeceu o Parlamento. “Quero mostrar toda minha gratidão ao vereador Leonardo Barbosa e, em nome do presidente do Legislativo, vereador Cícero Pinheiro, quero agradecer todos os vereadores desta Casa de Leis, que aprovaram esta homenagem”, disse Magno.

O presidente do Legislativo, vereador Cícero Pinheiro (PTB), parabenizou o novo cidadão são-lourencense. “Magno Martins é um jornalista que desde os anos 80 vem cobrindo a política de São Lourenço da Mata. No período da Copa do Mundo de Futebol de 2014, ele foi um dos que entrou na briga para que a Arena Pernambuco viesse para nosso município. Pelos serviços prestados esta Casa o recebe de braços abertos”, frisou Cícero.

Na solenidade, marcaram presença, além dos vereadores, o chefe do Executivo Bruno Pereira, o vice-prefeito Gabriel Neto, o secretariado da prefeitura, o radialista Ciro Bezerra, o defensor público Manoel Jerônimo, entre outros convidados.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência