Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Legislativo aprova projeto que torna de utilidade pública Grupo Teatral Arthéspis

por Assessoria Comunicação publicado 15/08/2018 23h30, última modificação 15/08/2018 23h30

O Poder Legislativo aprovou, durante a 3ª sessão ordinária do mês de agosto, nesta quarta-feira (15), o projeto de lei nº 047/2015, de autoria do vereador Antônio Manga (PSB), que declara o Grupo Teatral Arthéspis, como de utilidade pública. O grupo, que funciona na Rua João Teixeira, no Centro da cidade, é uma associação cultural, recreativa, apartidária e sem fins lucrativos.