Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Legislativo Municipal aprova três projetos de autoria do Executivo

Legislativo Municipal aprova três projetos de autoria do Executivo

por Assessoria Comunicação publicado 22/05/2019 22h25, última modificação 22/05/2019 22h25

A Câmara Municipal de Vereadores de São Lourenço da Mata aprovou, na última terça-feira (21), três projetos de lei de autoria do Poder Executivo. Foram eles: 035\2019, que autoriza a Diretoria de Trânsito e Transporte recolher os veículos que infringirem o Código de Trânsito Brasileiro e, levá-los para um depósito; 036\2019, que cria o Conselho Municipal de Turismo; e o 037\2019, que instituí a Ouvidoria Municipal.

Para o presidente do Poder Legislativo, vereador Cícero Pinheiro (PTB), as proposituras irão contribuir com o desenvolvimento da cidade. “Não poderíamos deixar de aprovar as matérias, uma vez que elas ajudarão a melhorar, por exemplo, a fiscalização do trânsito em nossa cidade. Implantará projetos para o desenvolvimento do turismo local, que será de responsabilidade da Adesma e, trará mais fiscalização da Administração Municipal, com a ouvidoria, que será de cargo da Controladoria Geral do Município (CGM)”, pontuou o presidente.

Cícero Pinheiro também conseguiu apoio dos seus pares para aprovar o projeto de lei 029\2019, de sua autoria. “A pedido e devido à necessidade dos moradores do bairro de Nova Tiúma, que sofrem com o não recebimento de correspondências, conseguimos aprovar o nome da Rua D, que fica entre as Ruas L e C, e pedimos também que os Correios disponibilizem o CEP da via”, explicou o chefe do Legislativo Municipal.

Vitor Costa da Cunha
Vitor Costa da Cunha disse:
26/05/2019 07h51
Gostaria que vocês pudessem olhar para nós moradores da 2° entrada a direita da Rua do Cotovelo, Tiuma. Aqui também não recebemos correspondências.