Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Lei prevê cassação de alvará de posto que vender combustível adulterado em São Lourenço da Mata

Lei prevê cassação de alvará de posto que vender combustível adulterado em São Lourenço da Mata

por Assessoria Comunicação publicado 16/06/2018 03h18, última modificação 16/06/2018 03h18

Projeto de Lei que segue para sanção do Executivo, prevê o fechamento imediato de postos que venderem combustível adulterado no município de São Lourenço da Mata. A medida foi aprovada, nesta sexta-feira (15), durante a reunião ordinária da Câmara de Vereadores, e é considerada pelo autor do projeto, vereador Leonardo Barbosa (SD), uma maneira de proteger o consumidor.

“Os responsáveis pelos estabelecimentos que comercializarem comprovadamente combustível adulterado ficarão impedidos, durante cinco anos, de obterem novo alvará para a mesma finalidade. Para ser constatada a fraude, o combustível deverá passar, após a denúncia ao Executivo, pela perícia da Agência Nacional de Petróleo (ANP)”, frisou Leonardo.

O projeto de nº 035/2018, também prevê que após a cassação e/ou suspensão do alvará de funcionamento, a denúncia juntamente com o laudo da perícia, deverão ser encaminhados para o Ministério Público Estadual para as possíveis providências cabíveis.

Caio Andrade
Caio Andrade disse:
28/02/2019 20h24
Excelente projeto de lei.
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência