Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Líder do governo faz balanço positivo da gestão Bruno Pereira

Líder do governo faz balanço positivo da gestão Bruno Pereira

por Gaby Lapenda publicado 20/02/2017 12h05, última modificação 20/02/2017 12h06

O líder do governo na Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, vereador Fabinho Pereira (PTB), aproveitou a tribuna do parlamento, na última sessão ordinária, na quinta-feira (16), para fazer um balanço da gestão do prefeito Bruno Pereira (PTB) em todas as áreas.

De acordo com ele, apesar das dificuldades por causa da crise financeira, o novo chefe do Executivo vem desempenhado bem o seu papel. “O nosso prefeito, em apenas 47 dias de gestão, vem mostrando competência e sabedoria em suas ações. Um exemplo foi a questão do lixo, que em apenas quatro dias, após ter tomado posse, contratou uma empresa para regularizar a situação. Além deste, Bruno recebeu três folhas de funcionários em atraso, e já pagou duas”, pontuou.

O parlamentar lembrou ainda que a crise atinge todos os municípios, e que muitos estão em situação de estagnação, porém São Lourenço da Mata continua avançando. “A Prefeitura, com muito esforço reabriu os 25 postos de saúde, com médicos e medicação, além de atendimento domiciliar aos acamados. Recontratou os agentes de saúde e endemias, tudo para garantir mais saúde e dignidade para nossa população. E em breve, estará reabrindo o Hospital Municipal”, declarou Fabinho.

O vereador também ressaltou pontos como a segurança, que vem sendo discutida com as Polícias Militar e Civil, DETRAN e a comunidade. “A Prefeitura, por meio do Cel. Fernando Fontes, já sentou para conversar com o DETRAN, para cobrar mais fiscalização no município; com a Polícia Militar, que passará a monitorar as câmeras de segurança da cidade; com o governador, na última reunião sobre o Pacto Pela Vida, no Palácio do Campo das Princesas, e dos dois Fóruns em nossa cidade sobre segurança, onde a comunidade pode participar”, disse.

Ele também destacou a reforma em todas as Escolas da Rede Municipal, o cumprimento das 200 horas-aula para os alunos, a redução de secretarias e de cargos comissionados, e o recadastramento dos programas sociais, que devem voltar em março. O vereador encerrou o discurso ressaltando a importância da bancada de situação. “Temos 11 dos 15 vereadores para aprovar projetos importantes para o desenvolvimento da cidade, como o último, que cria uma agência de desenvolvimento local, que trará mais recursos federais e privados”, finalizou. 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência