Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Marinaldo Rosendo é o mais novo cidadão são-lourencense

Marinaldo Rosendo é o mais novo cidadão são-lourencense

por Assessoria Comunicação publicado 19/05/2018 03h53, última modificação 19/05/2018 03h53

A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata entregou, na noite desta sexta-feira (18), o Título de Cidadão honorífico ao deputado federal Marinaldo Rosendo (PP). O projeto de resolução, de autoria do presidente da Casa, vereador Denis Alves, também progressista, foi entregue no Plenário Municipal, que estava lotado para prestigiar o homenageado da noite, pelos relevantes serviços prestados a cidade.

Em seu discurso, Marinaldo, que é natural de Timbaúba, contou um pouco sobre sua história de vida pessoal, empresarial e política. “Para mim é uma honra receber esta homenagem, como filho de São Lourenço da Mata. Tenho como deputado federal a responsabilidade de contribuir com o desenvolvimento dos municípios, e fico muito orgulhoso de lutar por esta cidade, enviando uma emenda parlamentar de R$ 2 milhões para infraestrutura e para a saúde. Meu compromisso com São Lourenço da Mata aumentou ainda mais, e espero continuar colaborando para o seu crescimento”, disse o deputado.

Na oportunidade, o autor da honraria, vereador Denis Alves, agradeceu a presença de todos e enfatizou a importância do trabalho do deputado para o município. “Marinaldo vem lutando no Congresso Federal na defesa dos agentes comunitários de saúde e endemias, pelo reajuste do piso salarial nacional dos profissionais, um briga antiga também de nossos agentes, além de destinar verbas que serão utilizadas para o recapeamento asfáltico de cinco ruas, a revitalização de duas praças e um campo de futebol”, pontuou Denis.

Marcaram presença na solenidade, todo Legislativo Municipal, o vice-prefeito Dr. Gabriel Neto, a secretária municipal de Assistência Social, Kelly Morgana, além de funcionários e amigos do parlamentar.