Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Melhores alunos da Rede Municipal de Ensino ganharão Certificado de Honra ao Mérito

Melhores alunos da Rede Municipal de Ensino ganharão Certificado de Honra ao Mérito

por Assessoria Comunicação publicado 18/06/2019 18h40, última modificação 18/06/2019 18h40

Foi aprovado nesta terça-feira (18), o projeto de lei nº 047/2019, de autoria do vereador Leonardo Barbosa (SD), que concede o Certificado de Honra ao Mérito aos três melhores alunos de cada escola da Rede Municipal de Ensino. O projeto denominado “Estudante Nota 10”, irá avaliar quesitos como frequência, participação, respeito, disciplina e comportamento.

O autor do projeto explicou como será a seleção e o motivo do projeto, que ainda aguarda sanção do Chefe do Executivo. “Queremos homenagear os alunos que mais se destacaram durante o ano letivo, e as indicações deverão ser feitas pela própria escola”, enfatizou Leonardo.

Ainda segundo o vereador, cada unidade escolar deverá informar os nomes dos três indicados, sendo 1º, 2º e 3º colocado, respectivamente. “Em caso de empate, os quesitos de ‘aluno com menor número de faltas’ e/ou ‘tiver maior idade’, serão usados para desempate. A solenidade ocorrerá na segunda quinzena de fevereiro de cada ano, em sessão solene no Plenário Municipal”, disse o parlamentar.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência