Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Municipalização do trânsito é tema de audiência pública no Parlamento Municipal

Municipalização do trânsito é tema de audiência pública no Parlamento Municipal

por Assessoria Comunicação publicado 08/03/2018 01h12, última modificação 08/03/2018 01h12

O Parlamento Municipal realizou, nesta quarta-feira (7), após a 2ª sessão ordinária do mês de março, uma audiência pública sobre a municipalização do trânsito e transporte em São Lourenço da Mata. O evento, organizado pelo vereador Antônio Manga (PSB), reuniu, no Plenário da Câmara Municipal, autoridades e a sociedade civil para discutir o tema “Municipalização do Trânsito, Segurança e Cidadania”.

Segundo o organizador, a audiência visou deliberar com a sociedade e representantes de entidades públicas e privadas aspectos importantes à estruturação do trânsito e transporte. “Nossa intenção é garantir melhorias para a cidade, e um dos meus projetos é discutir a mobilidade e acessibilidade, não apenas aos motoristas, mas também aos pedestres. Esperamos que essa audiência não fique apenas nas palavras, mas que possamos levar nossas propostas e ideias para serem executadas pela Prefeitura, colocando a municipalização em prática”, afirmou Manga.

O evento, que contou com a palestra “Benefícios da Municipalização do Trânsito”, do Coronel PM – Israel de Moura, também reuniu grande parte do secretariado municipal, como o secretário de Planejamento, Roberto Santos, que na ocasião, informou que o Poder Executivo está comprometido com o processo na cidade. “Estamos trazendo pessoas capacitadas para planejar e gerir a municipalização, para isso, também estamos criando uma secretaria e abrindo, em breve, concurso público para Guarda Municipal”, pontuou o secretário.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência