Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Músicos de São Lourenço da Mata terão direito à meia-entrada em shows no município

Músicos de São Lourenço da Mata terão direito à meia-entrada em shows no município

por Gaby Lapenda publicado 16/12/2016 15h23, última modificação 16/12/2016 15h23

Foi aprovado na última terça-feira (13), durante a 4ª sessão ordinária do mês de dezembro, o projeto de lei nº 062/2016, de autoria do vereador André Melo (DEM), que concede aos músicos e musicistas são-lourencenses o direito à meia-entrada em shows no município.

“A lei também garante o direito a identificação da Ordem dos Músicos do Brasil em Pernambuco (OMB/PE), do Sindicato dos Músicos Profissionais do Estado de Pernambuco, e da Associação dos Músicos de São Lourenço da Mata. Com esta identificação os músicos terão direito a 50% de desconto em todos os estabelecimentos de promoção de shows, diversão, espetáculos ou eventos artísticos musicais realizados neste município”, explicou o autor do projeto.

Além deste, foi aprovado o projeto de lei nº 063/2016, também de autoria de André Melo (DEM), que garante cota mínima de 50% nos contratos de shows realizados no município, para os músicos são-lourencenses.  

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência