Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Parlamentar André Melo promove petição pública sobre BRT e VLT para SLM

Parlamentar André Melo promove petição pública sobre BRT e VLT para SLM

por Gaby Lapenda publicado 19/05/2016 22h40, última modificação 19/05/2016 22h40

O parlamentar e segundo secretário da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, André Melo (DEM), irá lançar neste sábado (21), a partir das 9h, no Pátio da Feira, a petição pública para que o BRT e o VLT venham para o município.

O vereador já tinha aprovado, no dia 13, na 1ª sessão ordinária do mês de maio, uma audiência pública sobre o assunto. De acordo com André, a proposta é ampliar o corredor Leste-Oeste. “Queremos que os ônibus modelo BRT venha até São Lourenço da Mata, ao invés de se limitar apenas ao terminal de Camaragibe. Além disso, queremos que seja utilizada a linha férrea, que já existe, ligando o Terminal do Curado à São Lourenço, para que seja implantado o VLT”, explicou.

A proposta foi apresentada pelo requerimento de número 099/2016 e pretende ser somado a opinião pública neste sábado.