Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Parlamentares acompanham ordem de serviço para pavimentação das ruas da Chácara Tiúma

por Assessoria Comunicação publicado 03/07/2024 22h57, última modificação 03/07/2024 22h57

Na noite desta quarta-feira (3), os vereadores de São Lourenço da Mata participaram da assinatura da ordem de serviço para a pavimentação das ruas da Chácara Tiúma. O evento marca o início de uma importante obra de infraestrutura que vai beneficiar os moradores da região, melhorando as condições de tráfego e a qualidade de vida local.

O presidente do Legislativo vereador Leonardo Barbosa (PSB) destacou a importância do projeto para a Chácara Tiúma. "É com grande satisfação que acompanhamos a assinatura dessa ordem de serviço. A pavimentação das ruas da Chácara Tiúma vai melhorar a acessibilidade e a mobilidade dos moradores, além de promover um ambiente mais seguro e saudável”, enfatizou o vereador Leonardo.

O vereador Gilberto Monteiro (PSB) também expressou sua satisfação com o início das obras, enfatizando o impacto positivo que a pavimentação trará para a comunidade. "Essa obra representa uma vitória para todos os moradores da Chácara Tiúma, que há muito tempo aguardavam por essa melhoria. A pavimentação das ruas vai facilitar o acesso, reduzir a poeira e a lama, e contribuir para uma melhor qualidade de vida para todos”, concluiu o vereador Gilberto.

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através da TV Câmara e das redes sociais. Também confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL): https://sapl.saolourencodamata.pe.leg.br/

Enquete

Qual é o seu meio preferido para acompanhar as sessões legislativas da Câmara Municipal?

spinner
Total de votos: 31