Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Parlamentares acompanham ordem de serviço para pavimentação de doze ruas no Portal Tiúma

por Assessoria Comunicação publicado 03/07/2024 14h35, última modificação 03/07/2024 14h35

Nesta terça-feira (2), os vereadores de São Lourenço da Mata estiveram presentes na assinatura da ordem de serviço para a pavimentação de doze ruas no Portal Tiúma. A iniciativa, que receberá um investimento de mais de 2 milhões de reais, visa melhorar significativamente a infraestrutura e a qualidade de vida dos moradores da região.

O vereador Arllan Dourado (PSB) destacou a relevância do projeto para a comunidade local. "Estamos dando um passo essencial para transformar o Portal Tiúma em um bairro ainda mais desenvolvido e acessível. A pavimentação dessas ruas representa um avanço importante para a mobilidade urbana e para a segurança dos nossos moradores. Esse investimento é um reflexo do nosso compromisso em proporcionar melhorias contínuas para a população de São Lourenço da Mata”, enfatizou o vereador Arllan.

O vereador Luciano do Cruzeiro (PSB) também ressaltou os benefícios que a pavimentação trará para os moradores e a economia local. "A pavimentação dessas ruas não só vai melhorar o tráfego e a segurança, mas também vai valorizar os imóveis e estimular o comércio local. Com mais de 2 milhões de reais investidos, estamos garantindo que o Portal Tiúma tenha a infraestrutura necessária para crescer e se desenvolver. Esse é um grande passo para todos nós e continuaremos trabalhando para trazer mais conquistas como essa para nossa cidade”, concluiu o vereador Luciano.

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através da TV Câmara e das redes sociais. Também confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL): https://sapl.saolourencodamata.pe.leg.br/

Enquete

Qual é o seu meio preferido para acompanhar as sessões legislativas da Câmara Municipal?

spinner
Total de votos: 31