Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Plenário Municipal aprova projeto que autoriza Prefeitura doar peixe e milho para famílias carentes

por Assessoria Comunicação publicado 18/04/2019 14h26, última modificação 18/04/2019 14h26

O Plenário Municipal aprovou na última quarta-feira (17), o projeto de lei nº 024/2019, que autoriza o Poder Executivo doar peixe e milho para famílias carentes, no período Pascal e Junino. A propositura, de autoria do vereador Antonio Manga (PSB), foi aprovada por unanimidade dos presentes durante a 4ª sessão ordinária do mês de abril.

Para o autor do projeto, a matéria beneficiará às famílias são-lourencenses que não possuem poder aquisitivo. “A doação dos alimentos é uma ação muito bem-vinda, principalmente num período de crise ao qual nosso País vem atravessando, com 15 milhões de desempregados. Por meio deste projeto, a Prefeitura poderá comprar os alimentos, como peixe e milho, dos nossos próprios produtores e doar aos moradores de baixa renda nos períodos como Páscoa e São João”, explicou Manga.