Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Praças de São Lourenço da Mata ganharão mais vida com o projeto “A Praça é nossa”

por Assessoria Comunicação publicado 23/05/2018 02h25, última modificação 05/04/2023 08h55

O Parlamento Municipal aprovou, por unanimidade, nesta terça-feira (22), o projeto de lei nº 021/2018, de autoria do vereador Antônio Manga (PSB), que institui o projeto “A praça é nossa”, com saúde, arte, cultura, esportes e lazer a ser vivenciado nas praças e logradouros públicos de São Lourenço da Mata. O projeto propõe assegurar atividades para toda sociedade em diversos pontos da cidade, buscando assegurar uma melhor qualidade de vida aos munícipes.

Para o autor da matéria, vereador Manga, o projeto será vinculado ao Poder Executivo, com comissão de acompanhamento, monitoramento e execução específica, ligada as secretarias municipais de saúde, assistência social, educação e cultura. “Queremos ocupar as praças e logradouros públicos com atividades que gerem mais qualidade de vida aos são-lourencenses, para isso, iremos utilizar a Praça Ademar Francisco Vieira, em Tiúma, como espaço piloto para o programa”, disse o parlamentar.

Ainda segundo Manga, o projeto, que terá sua composição financeira definida por lei complementar de autoria do Executivo, será vivenciado em três momentos, com atividades de educação física, escolinha de futebol e feira típica, em dias e horários previamente definidos.