Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prefeito e vereadores eleitos de São Lourenço da Mata são diplomados

Prefeito e vereadores eleitos de São Lourenço da Mata são diplomados

por Gaby Lapenda publicado 19/12/2016 15h30, última modificação 19/12/2016 15h33

O prefeito eleito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira (PTB), e 15 vereadores eleitos para o mandato 2017-2020, foram diplomados na manhã desta segunda-feira (19), no Fórum da cidade. A cerimônia foi presidida por um juiz eleitoral, e atesta a vitória nas urnas, tornando os eleitos aptos a tomarem posse.

De acordo com o vereador reeleito e atual presidente da Câmara Municipal, Celso Luiz (DEM), a diplomação é o primeiro passo para que os escolhidos possam tomar posse no dia 1º de janeiro. “Agora iremos aguardar para o início do ano para realizarmos a posse, tanto do chefe do executivo, como dos membros do legislativo”, explicou.

A legenda com mais presença no plenário será o PP, com quatro vereadores. PSB e PTB terão, cada uma, três vagas. Os demais partidos – PMN, DEM, PR, SD – terão respectivamente um parlamentar cada.

Confira a relação completa por ordem dos mais votados:

Roco Frutas e Verduras (PP)

Deto de Lages (PP)

Manga (PSB)