Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prefeito e vereadores eleitos de São Lourenço da Mata são diplomados

Prefeito e vereadores eleitos de São Lourenço da Mata são diplomados

por Gaby Lapenda publicado 19/12/2016 15h30, última modificação 19/12/2016 15h33

O prefeito eleito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira (PTB), e 15 vereadores eleitos para o mandato 2017-2020, foram diplomados na manhã desta segunda-feira (19), no Fórum da cidade. A cerimônia foi presidida por um juiz eleitoral, e atesta a vitória nas urnas, tornando os eleitos aptos a tomarem posse.

De acordo com o vereador reeleito e atual presidente da Câmara Municipal, Celso Luiz (DEM), a diplomação é o primeiro passo para que os escolhidos possam tomar posse no dia 1º de janeiro. “Agora iremos aguardar para o início do ano para realizarmos a posse, tanto do chefe do executivo, como dos membros do legislativo”, explicou.

A legenda com mais presença no plenário será o PP, com quatro vereadores. PSB e PTB terão, cada uma, três vagas. Os demais partidos – PMN, DEM, PR, SD – terão respectivamente um parlamentar cada.

Confira a relação completa por ordem dos mais votados:

Roco Frutas e Verduras (PP)

Deto de Lages (PP)

Manga (PSB)

Fabinho Pereira (PTB)

Leonardo Barbosa (SD)

Salvador (PTB)

Irmão Manoel (PR)

Alemão do Pixete (PSB)

Junior da Muribara (PSB)

Denis Alves (PTN)

Celso (DEM)

Cícero Pinheiro (PTB)

Rico Gás (PP)

Maestro Carlos (PP)

Jai (PMN)

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência