Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prefeitura poderá receber doações de lixeiras particulares

Prefeitura poderá receber doações de lixeiras particulares

por Assessoria Comunicação publicado 13/06/2019 23h09, última modificação 13/06/2019 23h09

Hoje (13), foi aprovado na Casa de Leis - Jair Pereira de Oliveira o projeto nº 042/2019, de autoria do vereador Leonardo Barbosa (SD), que autoriza a Prefeitura de São Lourenço da Mata a receber doações de lixeiras de empresas privadas. Para o parlamentar, a medida contribui com a preservação e conservação do Meio Ambiente, bem como a limpeza da cidade. “Com a sanção, o órgão responsável pelo Meio Ambiente no município poderá fechar parceria com instituições privadas para receber lixeiras. Se observamos muitos espaços públicos não têm lixeiras, e com o projeto, as empresas poderão doar e colocar suas propagandas (lixeiras personalizadas), além de poder deduzir em seu imposto de renda”, explicou Leonardo.