Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara se reúne com representantes dos professores e agentes de saúde

Presidente da Câmara se reúne com representantes dos professores e agentes de saúde

por Gaby Lapenda publicado 09/02/2017 18h35, última modificação 09/02/2017 18h35

O presidente da Câmara Municipal, Denis Alves (PTN), se reuniu na tarde desta terça-feira (7), após a 2ª sessão ordinária do mês de fevereiro, com representantes dos professores e agentes de saúde e endemias de São Lourenço da Mata. No encontro, os trabalhadores das classes de educação e saúde cobraram os salários atrasados e a recontratação dos agentes.

O parlamento ficou de solicitar do Poder Executivo Municipal uma posição sobre os profissionais. “Os trabalhadores nos procuraram para que cobrássemos da Prefeitura um posicionamento sobre a situação deles. Os professores estão com o salário de dezembro atrasado, que a antiga gestão não pagou. Já os agentes, estão cobrando a recolocação deles no quadro efetivo da Prefeitura, já que há uma lei municipal que garante a permanência deles, caso não seja feita uma seleção para contratação de novos”, explicou.

Também participaram da reunião os vereadores Juninho da Muribara (PSB), Salvador (DEM), Alemão do Pixete (PSB) e Roco Frutas e Verduras (PP). Ainda segundo o presidente os guardas municipais também o procuraram para que a Câmara intermediasse a reintegração dos agentes que foram desligados, e também não receberam. “Apresentaremos ao prefeito uma ata das classes que nos procuraram para que possamos dar uma resposta”, concluiu Denis.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência