Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente do Legislativo pede construção do Centro de Fisioterapia

Presidente do Legislativo pede construção do Centro de Fisioterapia

por Gaby Lapenda publicado 17/05/2017 17h44, última modificação 17/05/2017 17h44

O presidente da Câmara Municipal, vereador Denis Alves (PTN), pediu, por meio do requerimento nº 556/2017, a construção do Centro de Reabilitação e Fisioterapia em São Lourenço da Mata. A solicitação foi feita na 3ª reunião ordinária do mês de maio, realizada nesta terça-feira (16).

O parlamentar comentou sobre a importância do Centro aos moradores. “Esse Centro oferece reabilitação às pessoas que precisam e não podem ir ao Recife, principalmente aos moradores da zona rural, que já contavam com esse serviço no distrito de Matriz da Luz”, disse Denis.

O vereador também justificou o motivo da unidade ser construída. “Toda vez que muda a gestão quem sofre é o povo de nossa cidade, sai prefeito e entra prefeito, cada um tenta colocar a cidade do seu jeito, e não do jeito que o povo quer e precisa, por isso, pedi a construção e não a locação de prédio para que esse serviço seja permanente”, disse Denis.