Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente do Legislativo pede inclusão do bairro de Aldeia à São Lourenço da Mata

por Assessoria Comunicação publicado 19/09/2019 18h08, última modificação 19/09/2019 18h08

O Presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Cícero Pinheiro, apresentou na última quarta-feira (18), o projeto de lei nº 066/2019, que institui Aldeia, como bairro oficial do município de São Lourenço da Mata. O projeto, aprovado por unanimidade, segue agora para sanção do prefeito Bruno Pereira, que tem até 15 dias para aprovar a matéria.

O parlamentar explicou que a Região de Aldeia pertence, em parte, aos municípios de Camaraagibe, São Lourenço da Mata e Paudalho; além de uma parte pertencer ao Recife e a cidade de Abreu e Lima, porém, o que se trata no projeto são os loteamentos que estão localizados na área territorial do município de São Lourenço da Mata.

“Estamos delimitando a área de abrangência da região de Aldeia. Inserindo os loteamentos: Vivendas Canto de Alegre, Recando de Aldeia, Lagoa Azul, Sinal Verde, Clara Lopes III e IV e parte do Engenho Cangaçá, ao nosso município. Com isso, estamos também regularizando os endereços dos moradores da região, disponibilizando CEP´s, para o envio e recebimento de correspondência, e dando mais dignidade de moradia”, frisou o presidente.