Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente rebate críticas das redes sociais

Presidente rebate críticas das redes sociais

por Gaby Lapenda publicado 07/06/2017 22h17, última modificação 07/06/2017 22h17

Hoje (7), durante a realização da 3ª sessão ordinária do mês de junho, o presidente do Legislativo, vereador Denis Alves (PTN), utilizou a tribuna para rebater as críticas sofridas pelos vereadores nas redes sociais. O motivo foi à visita dos parlamentares, esta semana, aos deputados estaduais na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), para pedir mais apoio para a segurança pública do município.

O presidente explicou a visita e manteve sua postura. “Em meu primeiro mandato me mantive como único vereador de oposição. E nesse novo mandato, se o prefeito Bruno Pereira (PTB) não mudar sua gestão frente à prefeitura, também serei oposição. Pois não será por alguns cargos que irei me vender. Não vou dar as costas para 120 mil pessoas dessa cidade. Vou continuar cumprindo o meu papel de vereador, como exemplo, fui essa semana na Alepe para pedir apoio aos deputados estaduais para conseguir mais segurança. Não me arrependo de está ao lado do povo, pois o lado de Deus é ao lado do povo, e o meu lado é o lado de Deus”, disparou Denis.

Denis ainda comentou sobre a postura do Legislativo. “Os três poderes: Legislativo, Executivo e Judiciário são interligados, mas independentes. E não é isso que é praticado em São Lourenço da Mata, por isso, nós vereadores temos que ter caráter e devemos trabalhar para o povo, e não ficarmos a disposição de prefeito. Caráter a gente não vende, e não compra, nós temos ou não temos, é simples”, disse o presidente.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência