Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Professores e gestores recebem Título Cidadão Benemérito

Professores e gestores recebem Título Cidadão Benemérito

por Assessoria Comunicação publicado 02/12/2017 16h02, última modificação 02/12/2017 16h02

A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata entregou, na noite da última sexta-feira (1), no plenário da Casa Jair Pereira de Oliveira, o Título Cidadão Benemérito a 43 profissionais da educação, entre professores e gestores. A iniciativa, que é realizada há quatro anos, é um projeto de resolução do vereador Leonardo Barbosa (SD).

O autor do projeto explicou que o Título de Cidadão Benemérito é conferido a pessoa de destacada atuação no meio social, cultural e político, que tenha prestado relevantes serviços de interesse público ao município. “É como muita satisfação e prazer que presto essa homenagem a estes profissionais, que se dedicam e lutam para contribuir com a educação de nosso município”, disse Leonardo.

O presidente da Câmara, vereador Denis Alves (Podemos), também ressaltou sobre a entrega dos títulos. “Não conheço missão mais nobre do que dirigir inteligências e preparar pessoas para o futuro. Ser professor é transmitir conhecimento e inspirar o saber, e por essa profissão tão bonita, não poderia deixar de comparecer e prestigiar este evento tão importante, que enaltece estes profissionais”, ressaltou Denis.

Na sessão solene, também compareceram os vereadores Maestro Carlos (PP), Rocco Frutas (PP), Antônio Manga (PSB), Cícero Pinheiro (PTB), Irmão Manoel (PR) e Rico Gás (PP), além do prefeito Dr. Gabriel Neto, e os secretários municipais Silvana Alves (Educação), Íris Moura (Mulher) e Bruno Galvão (Comunicação).