Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Professores e gestores recebem Título de Cidadão Benemérito

Professores e gestores recebem Título de Cidadão Benemérito

por Gaby Lapenda publicado 02/12/2016 12h45, última modificação 02/12/2016 12h48

Após a 1º reunião ordinária do mês de dezembro, 57 profissionais da Rede de Ensino de São Lourenço da Mata receberam, na noite desta quinta-feira (1), na Câmara Municipal, o Título de Cidadão Benemérito. O projeto de resolução de nº 188 a 245/2016, de autoria do vereador e vice-presidente, Leonardo Barbosa (SD), homenageou e entregou certificados aos participantes.

De acordo com o autor do projeto, que já realiza o trabalho há três anos na Casa, esta é uma maneira de valorizar os profissionais. “Fico muito satisfeito e feliz com esta iniciativa. Principalmente quando é para reconhecer o trabalho que professores e gestores veem desenvolvendo em nosso município, ensinando, resgatando e construindo o mundo do saber aos nossos alunos”, disse Leonardo.

Para a gestora da Escola Mundo da Imaginação, Amanda Costa, este reconhecimento garante um maior estímulo aos educadores. “O professor é o grande protagonista do ensino. Sem ele a interação entre a disciplina e o alunado não é otimizado. Por isso, é importante essa valorização com educadores, que são facilitadores do processo de ensino e aprendizagem”, explicou.

Participaram da sessão solene, o vice-presidente, Leonardo Barbosa (SD), Dr. Rubens (PMDB), Antônio Manga (PSB), André Melo (DEM), Anderson Coutinho (DEM), Paulo Sales (PSD), Fernando Moura (PSB), Gilberto Monteiro (PSB), Juninho de Muribara (PSB), e o Irmão Manoel (PR). 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência