Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Professores recebem Título Cidadão Benemérito

Professores recebem Título Cidadão Benemérito

por Assessoria Comunicação publicado 13/12/2018 21h48, última modificação 13/12/2018 21h48

Seguindo a tradição desde 2014, a Câmara Municipal de São Lourenço da Mata entregou, na noite da última quinta-feira (6), o Título Cidadão Benemérito a 30 professores da Rede de Ensino da cidade. A iniciativa, do vereador Leonardo Barbosa (SD), contou com a participação do presidente do Tribunal de Justiça, Adalberto Melo e do prefeito Bruno Pereira (PTB).

Para o autor do Projeto de Resolução, a homenagem é uma maneira de valorizar o trabalho dos profissionais. “Foi uma noite de honraria para todos, não apenas para nós que fazemos parte do Legislativo como para os homenageados, em especial, ao professor Oliveira, que além do Título Benemérito entrou para a Academia Pernambucana de Letras”, disse Leonardo.

Ainda de acordo com o vereador, a entrega dos Títulos reconhece também a luta da classe no município. “Esta Casa é uma defensora dos direitos dos profissionais da educação, que trabalham ensinando, resgatando e construindo o mundo do saber aos nossos alunos”, finalizou Leonardo.