Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto que institui frequência visual nas escolas é aprovado

Projeto que institui frequência visual nas escolas é aprovado

por Assessoria Comunicação publicado 13/06/2019 23h06, última modificação 13/06/2019 23h06

De autoria do vereador Antônio Manga (PSB), o Poder Legislativo de São Lourenço da Mata aprovou o projeto de lei nº 041/2019, que institui a frequência visual nas escolas da cidade. De acordo com o parlamentar, a matéria acabará com o uso das cadernetas de frequência nas unidades de ensino. “O professor perde de 10 a 20 minutos em cada aula, para fazer a chamada com os alunos. Um tempo que pode ser usado agora em conhecimento. Além disso, as escolas não gastarão mais com a compra de cadernetas”, frisou Manga.

Anônimo disse:
16/06/2019 09h44
Muito bom esse projeto. Vai ajudar muito os professores na sala de aula.