Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Quinta sessão de fevereiro discute saúde pública de São Lourenço da Mata

Quinta sessão de fevereiro discute saúde pública de São Lourenço da Mata

por Assessoria Comunicação publicado 23/02/2021 12h55, última modificação 23/02/2021 12h55

A quinta sessão ordinária do mês de fevereiro, realizada nesta terça-feira (23), na Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, tratou entre outros temas, sobre saúde pública. A questão foi abordada pelo parlamentar João Pessoa (PSD), que levou à tribuna a dificuldade das mães de crianças com necessidades especiais que precisam de transporte para realizar os atendimentos no Recife.

De acordo com o vereador João Pessoa, foram aprovados cinco requerimentos de sua autoria, sendo um deles no âmbito da saúde. “Hoje a Casa aprovou o requerimento 166/2021, que solicita do Poder Executivo, a criação de uma equipe médica volante para atender a comunidade do Barro, em Tapacurá. Além disso, discutimos e cobramos melhorias no transporte prestado as crianças com necessidades especiais do nosso município”, comentou.

Participaram da quinta sessão ordinária do mês de março, os parlamentares Leonardo Barbosa (PSB), Arllan Dourado (PSB), João Pessoa (PSD), Deto de Lages (MDB), Gordo de Lages (MDB), Gilberto Monteiro (PSB), Queu (Republicanos), Cuscuz do Povo (Avante), Alves Rodoviário (DEM), Swamy do Queijo (Pros), Vavá do Povo (PTB), Luciano do Cruzeiro (PSD), Alemão do Pixete (MDB) e Salvador (MDB).  A próxima sessão está marcada para a próxima segunda-feira (1º), às 9h.