Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Representantes da CDL São Lourenço da Mata recebem Título de Cidadão Honorífico

Representantes da CDL São Lourenço da Mata recebem Título de Cidadão Honorífico

por Assessoria Comunicação publicado 17/07/2019 00h55, última modificação 17/07/2019 01h02

A Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata entregou na noite desta terça-feira (16), o Título de Cidadão Honorífico aos representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, José Fernando Dias da Silva (presidente), Luiz Jefferson de Lima e Silva (empresário) e Janete Cabral da Silva (secretária executiva). A solenidade, realizada no Dia do Comerciante, foi feita em comemoração também aos 35 anos da CDL em São Lourenço da Mata.

O vereador, autor do requerimento, Leonardo Barbosa (SD), ressaltou que a entrega é devido às contribuições dos comerciantes para a cidade. “Para mim é uma honra homenagear os 35 anos da CDL São Lourenço da Mata. Principalmente para pessoas tão especiais, como Janete, que há 21 anos trabalha na CDL, e agora, ela junto com Jeferson e Fernando, irão renascer como são-lourencenses, recebendo a maior honraria de nossa cidade, entrando para os anais desta Casa e para história do município”, disse Leonardo.

Já o presidente da Câmara Municipal, vereador Cícero Pinheiro (PTB), as homenagens são mais do que merecidas. “Estamos hoje fazendo uma política do bem, prestando essas homenagens justas para estas pessoas que tanto contribuíram e contribuem para o desenvolvimento de São Lourenço da Mata, desde a geração de emprego e renda, até aos trabalhos sociais desenvolvidos por eles”, frisou Cícero.

A mais nova Cidadã Honorífica da cidade, Janete, agradeceu a honraria. “Estou muito feliz! Sei que esse reconhecimento é devido ao meu trabalho junto ao Movimento Lojista, e nesse momento só consigo expressar muita felicidade e gratidão por esse título. Por fim, peço que os comerciantes de nossa cidade vistam a camisa, para que com força e fé, possamos mudar o futuro de São Lourenço da Mata”, agradeceu à homenageada.
Assim como Janete, o empresário Jefferson agradeceu o título e dividiu a homenagem com sua esposa. “Além de dividirmos a vida conjugal, ela é a pessoa que mais amo e confio, e divido também a vida profissional”, enfatizou o empresário.

Por fim, o presidente da CDL São Lourenço da Mata, Fernando Dias, recebeu a placa de Cidadão Honorífico. “Eu só tenho a agradecer aos vereadores desta Casa, e aos meus familiares, como a minha mãe, meu irmão e esposa, por todo apoio. Fico muito honrado de receber esse título e feliz por contribuir com o desenvolvimento da cidade. Olho para trás, e vejo como era São Lourenço da Mata há 20 anos, e o que é hoje. Apesar de não crescer como queríamos. Mas, com o recebimento deste título nossa responsabilidade aumentou, e espero contribuir cada vez mais com o seu desenvolvimento. Vejo o município como um grande condomínio, onde, se cada um fizer a sua parte podemos, não só melhorarmos a nossa cidade, como podemos contribuir com um mundo melhor”, pontuou o presidente da CDL.

Na sessão solene também marcaram presença os vereadores: Antônio Manga (PSB), Rico Gás (PP), Juninho de Muribara (PSB), Fabinho Pereira (PTB) e Irmão Manoel (PR). Além dos convidados: Raimundo Lopes (vice-presidente da Associação das CDL´s de Pernambuco), João Alves Cavalcanti (presidente do Sindicato dos Supermercados do Estado), Leda Alves Dias (viúva de Aluísio Maranhão, primeiro presidente da CDL São Lourenço da Mata), Vinícius Labanca (superintendente parlamentar da Alepe), Elma Abreu (gerente do Banco do Nordeste), Rafael Veras (gerente do Banco do Brasil), Sandro José da Silva (gerente da Caixa Econômica Federal) e Ciro Bezerra (radialista).

Ao final das entregas dos títulos, foram entregues também Comendas da CDL aos fundadores e ex-presidentes da Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

Youtube   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência