Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / São Lourenço da Mata terá Semana de Combate à Corrupção

São Lourenço da Mata terá Semana de Combate à Corrupção

por Assessoria Comunicação publicado 23/04/2019 21h54, última modificação 23/04/2019 21h54

O Poder Legislativo de São Lourenço da Mata aprovou, por unanimidade, o projeto de lei 026/2019, que institui no município a “Semana de Combate à Corrupção e Conscientização de Boas Práticas”. A data, que será comemorada na primeira semana do mês de novembro, é de autoria do vereador Deto de Lages (PP).

O vereador comentou sobre o seu projeto. “Neste período iremos, juntamente com o Poder Executivo, promover aulas, debates, palestras e seminários sobre a temática da corrupção, bem como iremos traçar estratégias de combatê-la em nossa cidade”, enfatizou Deto de Lages.