Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Secretários detalham Reforma Administrativa que será votada em sessão extraordinária

por Assessoria Comunicação publicado 07/01/2021 14h11, última modificação 07/01/2021 14h11

Na manhã desta quinta-feira (7), os secretários Josemir Melo (Gestão, Orçamento, Finanças e Tecnologia) e Victor Albanez (Administração e Gestão de Pessoas), estiveram reunidos com os 15 vereadores são-lourencenses, no Plenário Municipal. O encontro teve como objetivo a explanação do Projeto de Lei 01/2021, de iniciativa do Poder Executivo, que propõe uma reforma na estrutura organizacional do município.

Segundo o presidente do Legislativo, Leonardo Barbosa, é de suma importância que os projetos propostos pelo Executivo sejam detalhados aos vereadores por meio dos representantes das secretárias responsáveis. “É preciso que todos entendam perfeitamente cada detalhe do projeto, para que possamos discutir com propriedade cada artigo e conduzir a votação com responsabilidade. Todas as dúvidas foram sanadas e, temos a expectativa que a proposta seja aprovada na votação de amanhã”, disse.

O secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Victor Albanez, expôs que a reforma é importante para dotar a administração pública com agilidade e modernidade. “Estamos apresentando uma proposta moderna, que representa um avanço para gestão e administração da cidade. A nova reforma tem o intuito de trazer mais eficiência dos serviços públicos e, com isso, proporcionar uma administração mais ágil. Tudo isso para tratar com responsabilidade e transparência o dinheiro público”, concluiu.

Protocolado na última terça-feira (5) na Câmara Municipal, o projeto da reforma administrativa será votado na próxima sexta-feira (8), em sessão extraordinária, a partir das 9h.